Criptoeconomia

A importância do crescimento no engajamento da comunidade de criptomoedas

dezembro 12, 2018 - 2:44 pm

Publicidade!

Basicamente essa palavra resume o que é necessário fazer para que um objetivo ou projeto alcance certa visibilidade e seja adotado pelo público alvo.

Com as criptomoedas não é diferente.

Muito se fala que o grande boom do Bitcoin no final de 2017 foi essencial para que a grande massa conhecesse a moeda e suas milhares de adjacentes.

Esse grande holofote chamado mídia, trouxe capital e fez o valor do ativo subir exponencialmente. Ao mesmo tempo, 'remunerou' os investidores/jogadores que seguraram a moeda durante muitos anos desde o seu nascimento.

É importante frisar que tudo se trata de um ciclo.

O mercado tem um tempo para maturar uma ideia, aceitá-la e por fim promover sua adoção em massa.

Nesse momento do mundo, está acontecendo o processo da maturação das criptomoedas.

A larga escala de publicidade em torno de milhares de projetos envolvendo Blockchain, Criptomoedas, Bitcoin, ICOs e outros assuntos dessa nova economia, tornou esse mercado visível para milhões.

Aliás, isso despertou o interesse de grandes casas financeiras tradicionais que, ou amam ou odeiam o Bitcoin e seus adjascentes. Entretanto, estão desejando de alguma forma entrar nessa 'novidade'.

Para a comunidade que está completamente envolvida nesse tema, é preciso lembrar de algo muito importante. A adoção dessa tecnologia está ligada diretamente à forma como notamos em nós a capacidade de evangelizar e mostrar a todos as potencialidades dessa descentralização.

É importante estar atento para que bons conteúdos sejam sempre criados.

Assim aqueles que desejam ingressar e adotar essa tecnologia terão uma base de qualidade para seu aprendizado.

Seja você um canal catalisador de notícias e conteúdo constante dessa história de revolução que está sendo construída e nascendo diante dos nossos olhos a cada dia.

Comentário

Notícias mais relevantes