Noticias

Bitcoin ultrapassa US $ 10.000 e altcoins seguem em alta

junho 22, 2019 - 2:02 pm
O mercado de criptomoedas está em alta, já que o Bitcoin e as principais altcoins cresceram nas últimas 24 horas. Assim, a capitalização total de mercado atingiu US $ 322 bilhões, o maior nível em mais de um ano. Logo, o volume médio diário negociado saltou para US $ 80 bilhões. De fato, os volumes de negociação vêm crescendo fortemente em sincronia com o momento de alta dos preços.

Visão geral do preço do Bitcoin e das 3 principais criptomoedas

O Bitcoin está pairando na faixa de US $ 10.750 após uma mudança para US $ 10.930 durante as primeiras horas deste sábado. A primeira moeda digital da história ganhou mais de 10% nas últimas 24 horas e desfrutou de uma média de 5% desde o início do sábado.  Enquanto outras moedas importantes também estão ganhando terreno, o Bitcoin continua sendo o líder de crescimento do dia. Sua dominância de mercado subiu para 59,2%. A Ethereum, o segundo maior ativo digital com a atual capitalização de mercado de US $ 32,7 bilhões, permanece acima de US $ 300. Até o momento, a alta intradiária é de US $ 308,70.  Além disso, a moeda ganhou 7% nas últimas 24 horas. A XRP, terceira maior moeda com a atual capitalização de mercado de US $ 19,4, cresceu 4,5% desde sexta-feira e 3% desde o início da negociação de quinta-feira (20).

Altcoins em alta

A DASH é uma das criptomoedas que registrou melhor desempenho neste sábado. Dessa forma, ocupa o 15º lugar no raking global de criptomoedas, com a atual capitalização de mercado de US $ 1,5 bilhão. A DASH registrou um aumento de 9%. A NEO está entre as líderes de crescimento do dia, com mais de 6% de ganhos nas últimas 24 horas. Assim, é a 18ª maior moeda do ranking da CoinMarketCap com a atual capitalização de mercado de 1 bilhão.  

Comentário

Notícias mais relevantes