Noticias

Saiba como comprar Bytecoin

junho 14, 2018 - 1:14 pm
A Bytecoin junta-se a uma lista crescente de criptomoedas que procuram substituir as funcionalidades das moedas fiduciárias de forma descentralizada. No entanto, ao contrário de outras moedas virtuais no mercado, ela oferece um alto nível de privacidade e anonimato, um aspecto que está se tornando cada vez mais popular online. Você tem interesse em comprar Bytecoins (BCN)? Neste artigo vamos mostrar como você pode fazer isso.

O que é Bytecoin?

A Bytecoin é uma moeda digital descentralizada que se concentra fortemente em privacidade e segurança. Em síntese, é uma criptomoeda não rastreável, que usa assinaturas CryptoNote para garantir transações anônimas. Essa moeda focada na privacidade foi criada em 2012 e divulgada ao público em março de 2014. Assim como a criptomoeda, os desenvolvedores por trás do Altcoin permanecem anônimos. No entanto, a equipe fez várias melhorias que aprimoraram os recursos focados na privacidade do BCN. Por exemplo, a criptomoeda agora pode suportar transações de valores múltiplos com recursos de segurança exclusivos. Segundo a equipe de desenvolvedores, todos tem trabalhado na melhoria de vários problemas que impediram as pessoas de usar o Bitcoin. O ponto alto da agenda é corrigir os problemas de privacidade dessa criptomoeda. De acordo com a equipe, a ideia é abordar questões de escalabilidade que possibilitarão ao Altcoin suportar mais transações por segundo, tornando-o escalável no ambiente financeiro que está em constante mudança.

Como comprar ByteCoin

Existem várias maneiras de comprar BCN usando moeda fiduciária. No entanto, não é possível comprar o Altcoin diretamente, como Bitcoin e Ethereum. Abaixo está um tutorial para você saber como comprar.

Crie uma conta

Ter uma carteira digital é muito importante, pois é onde as criptomoedas são armazenadas, uma vez adquiridas nas trocas. Não é aconselhável deixar criptomoedas nas trocas, pois estão suscetíveis a ataques de hackers. O Bytecoin é comprado trocando-o por outras criptomoedas. Logo, você terá que abrir uma carteira digital que suporte Bitcoin ou Ethereum.

Escolha uma Exchange de criptomoedas

Uma vez que a carteira digital é configurada, você terá que criar uma conta numa Exchange confiável. Essas plataformas fornecem maneiras fáceis de comprar moedas populares que podem ser usadas para comprar outras moedas digitais. A Coinbase se encaixa perfeitamente neste caso, pois é regulada pelo governo dos EUA e segue regras financeiras rigorosas.

Compre Ethereum

Depois de abrir uma conta na Coinbase, use seu cartão de crédito ou outras opções de pagamento oferecidas para comprar alguns Ethereums. Logo depois, certifique-se de transferi-los para sua carteira digital.

Abra uma conta em uma Exchange que aceite Bytecoin

Agora que você tem Ethereum (ETH), você terá que abrir uma conta com uma troca que suporte BCN. A empresa Binance é uma boa opção. Depois de abrir a conta, encontre o endereço da carteira ETH, pois os detalhes para encontrar podem ser diferentes, dependendo do site. Copie ou escreva o endereço da carteira de sua preferência na conta de troca do Bytecoin para transferir o Ethereum da sua carteira digital. Quando o Ethereum aparecer na sua conta, você poderá trocá-los por tokens do BCN, dependendo da taxa de câmbio e do montante total do Ethereum transferido. Para completar o processo, você terá que procurar pelo par de negociação BCN / ETH para iniciar um pedido de 'Compra' com os fundos da carteira. Você também pode comprar BCN usando Bitcoin. Neste caso, abra uma conta com a Binance para poder trocar Bitcoins por Bytecoin.

Comentário

Notícias mais relevantes