Noticias

Como criar carteira Brazio?

julho 20, 2018 - 3:15 pm
A Brazio é uma criptografia brasileira 100% PoW, autônoma e descentralizada. Dessa forma, permite realizar transações facilmente. A criptomoeda pode ser usada de maneira eficaz com uma carteira móvel de plataforma cruzada desenvolvida pela empresa britânica de finanças, Online Blockchain.  Esse ativo digital pode ser utilizado por qualquer pessoa para substituir a conta bancária. Recentemente, o website de finanças, ADVFN, anunciou parceria mundial com a Online Blockchain para facilitar o acesso dos brasileiros no universo das criptomoedas.  O blockchain Brazio adota o mesmo modelo criptográfico seguro do Bitcoin e faz uso da mesma segurança de ponta. A moeda foi bifurcada em março de 2018, sendo que sua distribuição é baseada em um sistema de prova de trabalho, que permite que qualquer um com um computador e internet possa gerar moedas. No total, a companhia aponta que haverá $ 207.000.000 USD de Brazios disponíveis quando a mineração for concluída. Assim, 20% da oferta total será pré-minerada e retida pela Online Blockchain.

Como criar carteira Brazio?

O software da carteira está disponível para download no link. Saiba agora com realizar a mineração da criptomoeda. 1 – O primeiro passo é acessar o site https://www.braz.io e fazer o download do "Mining Package" (Pacote de Mineração). 2 - Descompacte o "Pacote de Mineração". Logo depois clique com o botão direito do mouse no arquivo chamado "Mine Brazio" e clique em "Editar". 3 - Clique duas vezes em "brazio-qt.exe". Espere o blockchain sincronizar ou clique em "ocultar". Em seguida, clique em "Receber"> "Solicitar pagamento"> "Copiar endereço". Dessa forma acessará seu endereço. 4 - Substitua "<Walletaddress>" pelo endereço que você recebeu. Salve e feche o arquivo. 5 - Clique duas vezes no arquivo "Mine Brazio". Assim, moedas chegarão em seu BrazioQt em poucos minutos. Você pode ver suas estatísticas de mineração em https://happypool.co/?address = WALLETADDRESS.

Vantagens da Brazio

A moeda oferece uma série de vantagens e melhorias para as pessoas que não tem conta bancária, cerca de 30% dos brasileiros. O blockchain e a carteira da Brazio empregam algoritmos criptográficos de última geração durante todo o processo de transação e armazenamento da moeda. A princípio, isso fornece segurança suficiente para garantir que as transações não possam ser falsificadas, removidas ou alteradas depois que foram verificados pela rede. Todas as transações e recompensas de mineração são publicamente visíveis, sem fornecer nenhum dado pessoal do remetente e do destinatário. Dessa forma, é garantido um alto nível de transparência.

Desvantagens de minerar Brazio

A principal desvantagem é que o seu computador pode ficar muito lento durante o processo de mineração. Dessa forma, gastará mais energia elétrica. Portanto, o custo benefício da mineração pode ser medido pelos equipamentos usados. É preciso ter poder de computação e isso custa caro.  

Comentário

Notícias mais relevantes