Noticias

Como criar carteira Lunes?

julho 26, 2018 - 7:48 pm
A Lunes é uma plataforma de multisserviços que garante dar segurança às criptomoedas dos usuários. A empresa oferece um ecossistema financeiro inovador, com design moderno. O objetivo desse projeto brasileiro é viabilizar o acesso da população ao mundo criptográfico. Dessa forma, vêem no blockchain a ferramenta ideal para a conquista desse propósito. Na plataforma é possível autenticar e validar documentos de forma legal baseado no princípio da inviolabilidade. Embora a empresa tenha finalizado seu ICO recentemente, na semana passada, a Lunes foi listada em duas exchanges: Exrates e New Cash. Assim, os tokens podem ser negociados com mais facilidade.

Mineração

A mineração é feita no sistema Proof-of-Stake (POS), na qual todos que deixarem suas moedas na carteira Lunes irão ajudar na mineração, formando um nó da rede. No entanto, somente quem possuir no mínimo 5.000 Lunes terá a chance de ser recompensado pela mineração. A recompensa do bloco minerado é a isenção das taxas de transações.

Como criar carteira Lunes?

A carteiras está disponível para Desktop, Android e IOs. Neste artigo vamos destacar a criação da carteira Lunes através do computador. 1 - Acesse a Carteira Lunes através da internet.  2 - Clique em “Sign up” e confira os termos de serviço. Se estiver de acordo, clique em aceitar. 2 – Logo depois de preencher o formulário com seus dados e cadastrar uma senha, faça o login utilizando seu endereço de e-mail. Em seguida será redirecionado para o gerador de "seeds". 3 – Clicando no ícone “Generate new Seedword”, você criará um novo Seed. Clicando em "Import Seedword”, importará a Seed para acessar a carteira. A Seed deve conter 12 palavras. Dessa forma a carteira é criada. Nela é possível armazenar, além de criptomoedas Lunes, Ethereum, Bitcoin e Litecoin. Além disso, a carteira oferece os seguintes recursos: - Compra de criptomoedas com cartão de crédito; - Pagamento de contas; - Transferência eletrônica de fundos; - Recarga móvel; - Sistema de alerta de moedas; - Mercado de câmbio; - Armazenamento de multimoedas; - Gerenciamento de cartões. Através da carteira, o usuário controla suas moedas e efetua transações usando uma chave privada.

Vantagens da Carteira Lunes

Segundo os desenvolvedores da Lunes, a principal vantagem da carteira está na segurança que oferece aos usuários. Portanto, para realizar alguma transação na plataforma é preciso ter uma assinatura digital. Além disso, a carteira é leve e garante que o usuário tenha total controle de suas operações. Portanto, é prático enviar e receber criptomoedas.

Dicas de segurança

É importante manter a chave privada guardada com segurança. Além disso, instalar antivírus eficientes no computador. Uma dica é criar um e-mail específico para realizar login na carteira, bem como criar uma senha forte. O ideal é distribuir fundos em carteiras diferentes para minimizar o risco de roubo.

Comentário

Notícias mais relevantes