Noticias

Como criar carteira Mobi?

julho 17, 2018 - 2:59 pm
A Mobi é uma plataforma que oferece serviços básicos para facilitar a vida cotidiana das pessoas. Com essa criptomoeda é possível encomendar comida, chamar um táxi, contratar um profissional, comprar passagens aéreas, alugar um quarto, etc. Tudo isso, baseado na tecnologia blockchain, onde a Mobi é a principal moeda de pagamento.  De acordo com a equipe de desenvolvedores desse ativo digital, o objetivo da empresa é garantir a circulação da moeda e sua constante valorização. Do mesmo modo, integrar um grande ecossistema de provedores e usuários que precisam dos serviços prestados. A meta final é estabelecer-se como a maior empresa de serviços on-demand do mundo.  Dessa forma podem usar os tokens recebidos com qualquer um dos seus parceiros. A plataforma é um local onde o usuário pode ser provedor e o provedor um usuário. Logo, ambos trocam serviços e são recompensados por isso.

Carteira Mobi

Na carteira Mobi você pode armazenar, enviar e receber Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC), Ethereum (ETH) e Bitcoin Cash (BCH). Além disso, permite converter Bitcoins em mais de 100 criptomoedas. Bem como realizar transferências gratuitas e instantâneas de fundos.  A plataforma permite aos usuários visualizar suas carteiras e realizar transações de forma segura. A Mobi tem uma Exchange própria. Assim, o usuário pode fazer trocas de moedas na plataforma com taxa reduzida. Ao entrar no ecossistema da moeda, o usuário pode gerenciar seus fundos facilmente. Qualquer pessoa com um smartphone e uma conexão com a Internet consegue participar do mercado criptográfico global. O aplicativo oferecido está totalmente integrado à plataforma. Para criar uma carteira Mobi é bem simples. Primeiramente, é preciso acessar o site da empresa. Nele, é possível selecionar o idioma entre português ou inglês. Em seguida, fazer o cadastro na plataforma, para assim, ter acesso a ela. Assim que efetuado o cadastro, o usuário já é direcionado para a plataforma Mobi, na qual constará a identificação da sua wallet (carteira virtual). E é nessa plataforma que você realiza todas as negociações, tanto de venda, quanto de compra de moedas ou dos serviços. 

A Mobi e o Bitcoin 

Com a Mobi, os usuários podem realizar transações com o Bitcoin. No entanto, a privacidade é substituída pela conveniência. Isso porque os usuários devem se conectar à carteira com seu número de celular ou conta do Twitter, e isso diminui a privacidade garantida pelo Bitcoin.  

Comentário

Notícias mais relevantes