Noticias

Como criar carteira Niobio Cash?

agosto 8, 2018 - 10:29 am
A criptomoeda brasileira Nióbio Cash opera de forma descentralizada, com código aberto. Ela funciona sem ICO e pré-mineração. Além disso, oferece anonimato nas transações, rapidez e segurança. A princípio, foram mineradas apenas 336 milhões de unidades. Isso torna a Nióbio Cash uma moeda deflacionária.  De acordo com a equipe de desenvolvimento desse ativo digital, a meta do projeto é financiar pesquisas para estudar o nióbio no Brasil. Estamos falando de um metal presente na natureza, sendo que nosso país possui 98% das suas reservas. Recentemente, o grupo Bitcoin Brasil promoveu um evento chamado BitConf. Na ocasião foi aberta votação para selecionar as altcoins preferidas da comunidade de criptomoedas. Dessa forma, a Nióbio Cash alcançou a preferência de grande parte do público, figurando no segundo lugar, atrás da moeda Nano.

Como criar carteira Niobio Cash?

1 - Acesse o site da Nióbio Cash neste link. Na página inicial, clique na opção "baixar carteira". As carteiras estão disponíveis para windows, mac e linux. Faça o download da carteira de acordo com o seu processador.  2 - Salve o arquivo dentro do seu computador. Extraia os arquivos e localize dentro da pasta o aquivo "Niobio.ext". Com o botão direito do mouse crie para ele um atalho na sua área de trabalho. 3 - Execute o programa para criar a carteira. 4 – Logo na abertura do programa você receberá uma sequência de palavras. Esse será o endereço da sua carteira Nióbio Cash. Logo depois, copie e cole no campo indicado e salve no bloco de notas. É importante guardar essa informação para recuperar a carteira, caso seja necessário. 5 – Em seguida, criptografe a sua carteira. Agora, vá até o menu “configurações” e clique em “configurar carteira”. Escolha uma senha forte. Assim a carteira será criada.

Vantagens da carteira Nióbio Cash

- Utilização rápida e prática das criptomoedas; - Tarifas reduzidas e doações isentas de impostos; - Transações anônimas.

Dicas de segurança

- Selecione uma senha difícil e não armazene em seu computador ou smartphone. Escreva a senha em um papel e guarde em local seguro. - Não fale publicamente sobre a aquisição de criptomoedas, principalmente em redes sociais. - Não guarde todas as suas moedas em uma só carteira. Caso seja hackeado em alguma delas, poderá salvar as outras. - Prefira sempre manter suas criptomoedas numa carteira offline. - Criptografe e realize um backup de sua carteira. - Evite usar a carteira no smartphone ou tablet.

Niobio Cash na CoinMarketCap

Posição: 1005º Capitalização de mercado: US$ 187.699 Volume (24h): US$705 Dados obtidos em 07/08/2018, às 14:25

Comentário

Notícias mais relevantes